Segunda-feira, 17 de Outubro de 2005
E MAIS UM FIM DE SEMANA SE PASSOU
E mais um fim de semana se passou, e eu toda “roidinha” por não poder estar com as amigas no 1º Encontro..
Mas não faz mal se tudo correr bem, rápido nos vamos encontrar todas de Norte a Sul do país (isso é que era hehehe).

Pois no sábado a alimentação não foi a mais correcta pois mal almocei, o meu “ursitas” mais novo esteve doentito e apanhei um susto com ele ao ter um pico de febre que qd tudo passou fome era coisa que não havia (ainda bem).

Mas graças a Deus ele melhorou foi tendo febre no resto do fds mas já mais controlada com o Brufen e o ben-uron.

No domingo além de me dedicar as lides de dona de casa(aspirar, dar a ferro etc etc,),
Estive no jardim 1 h que me fez mt bem, a cuidar dos meus canteiros de flores, a preparar para a nova época a terra etc. (como sabe bem a vida ao ar livre).
Mas nem tudo foram rosas para variar o maridinho fez um bolito, ao fim da tarde sabem aquele diabinho que nos atormenta mesmo qd não temos fome, e diz só um bocadinho vá lá .. não te faz mal vá lá… e a “burgessa” aqui caiu na esparrela do diabinho e em vez de lhe dar uma “murracita” e mandá-lo embora não lá fui eu comer um cadinho que viraram em 3 fatias arghhhhhh que raiva ..claro que depois os remorsos e a má disposição se abateram sobre mim, sim porque depois de almoço já tinha marchado 2 quadrados de chocolate com o café.

Ainda me pergunto como é possível estando eu no bom caminho porque afinal já foram 7 kilos, e cheia de vontade de mandar mais 13 (numa 1ª fase) embora, como é que eu sem mais nem menos continuo a fazer asneiras …

Bem não me vou prometer nada a mim mesma, mas vou me consciencializar para conseguir VENCER este desafio e não ceder ao “diabinho”.

Não me querendo alongar muito mais com os meus fracassos, meninas espero que os vossos resultados sejam positivos e lembrem-se que cada 100gr perdidos é sempre uma vitória….

Beijufas


publicado por cuscas às 12:26
link do post | comentar | favorito

4 comentários:
De Anónimo a 20 de Outubro de 2005 às 11:32
oi.mandei-te um mail.recebeste?laurita
</a>
(mailto:j.c.bizarro@netcabo.pt)


De Anónimo a 18 de Outubro de 2005 às 16:51
Oi miga!!!
A quem falas do fim de semana... É super difícil pr mim, manter-me "firme e irta" na minha dieta ao fim de semana... Mas vou tentando controlar aqui a bocarra! Mas tenho a certeza q tu vais conseguir chegar ao teu objectivo logo e já és uma verdadeira vencedora!
BEIJOO GRANDE****Sónia
(http://www.ninhamagrinha.zip.net)
(mailto:soniacarvalhozz@hotmail.com)


De Anónimo a 17 de Outubro de 2005 às 17:19
tb cedi ao diabinho de bolo de chocolate que eu fiz :D mas foi so 2 fatias mesmo muito fininhas :D nao vai ser por ai q vou engordar : beijinhosPat
(http://dietantartic.blogspot.com)
(mailto:antartic_pat@hotmail.com)


De Anónimo a 17 de Outubro de 2005 às 14:54
Oi! Pois é o fds é dificil, principalmente qdo á "diabinhos" que podem comer de tudo em casa. Torna-se mais complicado resistir. Mas o que importa é seguir em frt. Força KissesInês
(http://reducacaoalimentar.blogspot.com)
(mailto:inespatrocinio@mail.telepac.pt)


Comentar post