Quinta-feira, 16 de Março de 2006
BOM FIM DE SEMANA


E cá estou eu animada e cheia de força pois tenho ido todos os dias ao VIVAFIT e estou a gostar, principalmente sinto-me bem...Apesar de há mais de 2 meses o meu peso não baixar...tb não sobe o que já é bom


Decidi a partir de agora ser um bocadinho egoista "saudável" e não pensar só no marido e nos filhos mas também em mim, por isso investi em mim comprei um creme para a cara da clinique vou ao vivafit e todos os dias de manhã qd olho para o espelho já começo a gostar mais um bocadinho do que vejo...


Os meus fins de semana continuam a ser um bocadinho "pecaminosos" pois nem sempre me consigo controlar... mas começando o bom tempo e não estando tanto tempo dentro de casa e mais cá fora na jardinagem pode ser que isto vá ao sítio..


Menina Pat(antartic) vamos lá ver se deixa de ser preguiças e actualiza mais um bocadinho o blog


Pirulita bom regresso já estava com saudades das tuas aventuras hehehhe


Beth (conquista) cada vez adoro mais os seus posts são uma lição para todas nós que temos este problema com a D. balança


E já sabem cada 100gr perdidos é sempre uma vitória


 


 


 



publicado por cuscas às 14:07
link do post | comentar | favorito

4 comentários:
De Anónimo a 19 de Março de 2006 às 21:03
Oi cusquinhas! Deixei-te mais um desafio no meu blog. BeijocasPatusca
(http://queropossoevouemagrecer.blogspot.com)
(mailto:gatapatusca@yahoo.co.uk)


De Anónimo a 17 de Março de 2006 às 16:41
Ainda bem que o meu prato foi um sucesso, vou publicando mais receitas!!! Passei para desejar um optimo fim de semana!!!!!!!! beijinhoscaralinda
(http://caralinda.blogs.sapo.pt)
(mailto:caralinda10@sapo.pt)


De Anónimo a 17 de Março de 2006 às 10:23
Ainda bem q estás animada e mantens firme a assiduidade no vivafit,,isso é mm excelente!! logo logo aposto q vais ter a recompensa do teu esforço..jnhos gdescat
(http://emdieta.blogs.sapo.pt/)
(mailto:c@c.com)


De Anónimo a 16 de Março de 2006 às 14:24
Oi, acho que fazer bem em pensares um pouco mais em ti, eu sei que os filhotes são tudo para nós, mas não nos podemos esquecer que também somos mulheres... Vi uma reportagem sobre o Vivafit na TV e achei engraçado, pena aqui na parvónia não haver nada disso... Como está o meu genro? Vai-te preparando tu também, se ainda não tiveste... Beijocas Patusca
(http://queropossoevouemagrecer.blogspot.com)
(mailto:gatapatusca@yahoo.co.uk)


Comentar post

mais sobre mim
pesquisar
 
Julho 2006
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
12
13
14
15

16
17
18
19
20
21
22

23
24
25
26
27
28
29

30
31


posts recentes

PARABENSSSSSSSSSS A MIM

EMAGRECIIIIIIIIIIIII

DIA MUNDIAL DA CRIANÇA...

E CÁ ESTOU EU DE NOVO

OLÁ MENINASSSSSSSSSS

CONTINUO SEM PERDER PESO ...

ESTOU TRSITE

MAIS UM DESAFIO....

As 5 manias

BOM FIM DE SEMANA

arquivos

Julho 2006

Junho 2006

Maio 2006

Abril 2006

Março 2006

Fevereiro 2006

Janeiro 2006

Dezembro 2005

Novembro 2005

Outubro 2005

Setembro 2005

tags

todas as tags

links
blogs SAPO
subscrever feeds