Terça-feira, 6 de Junho de 2006
EMAGRECIIIIIIIIIIIII

Hoje estou mt contente já não me pesava há 15 dias pois na semana passada D. Balança ficou sem pilhas e só no fds é que comprei a nova e hoje (sim pq agora é a terça feira) pesei-me e 3,400K a menos heheh que bom fiquei tão feliz..

E vou continuar com os meus treinos e a minha dieta para  ver se é desta que consigo atingir os meus objectivos, no próximo mês faz um ano que comecei a minha dieta e na cinta já foram 10 cm e nas ancas outros 10.

Para a semana espero ter mais novidades boas ...

E já sabem que cada 100gr perdidos é sempre uma vitória

beijufas


sinto-me: sinto-me nas nuvens heheheh
música: Sei-te de Cor

publicado por cuscas às 14:06
link do post | comentar | favorito

14 comentários:
De Patusca a 6 de Junho de 2006 às 16:20
Parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Desencalhaste e de que maneira! A persistência está a dar frutos! Beijocas


De caralinda a 7 de Junho de 2006 às 09:36
dá-me o teu email que não sei dele...beijinhos


De cuscas a 7 de Junho de 2006 às 11:30
sa.anabela@gmail.com


De caralinda a 7 de Junho de 2006 às 09:37
AH!!!!!!! parabéns pelo peso....beijinhos


De Gio a 7 de Junho de 2006 às 15:42
Olá é a primeira vez que por aqui passo mas fiquei logo presa, ehehehe 10 cm na cintura e mais 10 na anca? EU TAMBÉM QUERO....... ehehehe estou a dizer isto a brincar, muitos parabens, num ano não é naa mau.
Eu para me aguentar estou a tentar seguir essa maxima de que 100 gr. é uma vitoria ganha, vamos ver. Vou-te linkar para cá vir mais vezes. Giocas


De Rita a 7 de Junho de 2006 às 17:32
olá! Tenho estado atenta ao teu blog e isso so me dá mais força para continuar a minha dieta. Desde março perdi 7kg dos meus 80kg (25 destes adquiridos em apenas um ano) e ontem fui me inscrever no vivafit! Espero que continues com o teu esforço e parabéns!


De monica a 8 de Junho de 2006 às 10:33
muitos parabéns pelo novo peso foi uma descida fantastica. parabens


De Mango a 9 de Junho de 2006 às 12:08
Olá Blogueira Light de Portugal,

Nós mudamos o visual do Blogstarslight, actualizámos os links, os desafios e batalhas, temos novos membros na salada de fruta, até um novo selinho.

Mas sabem o que está em falta? Mais participação da parte de todas as amigas blogueiras, precisamos da vossa ajuda, conselhos, para ajudar as novas blogueiras que começaram agora esta batalha.

E claro, se puderem dizer o que acharam do novo visual, ficaríamos agradecidas!

Podemos contar contigo?

Beijo-light

Mango e Frutinhas
http://blogstarslight.blogspot.com


De Alegre Vigilante (do peso) a 11 de Junho de 2006 às 16:35
CONVITE
Oi,
Sou do Blog Alegre Vigilante e estou aqui para te convidar para participar de uma pesquisa que estou fazendo – sobre a Blogosfera Light.
Se já estás participando, ótimo! Aproveite para convidar seus amigos blogueiros para participarem também!
Se queres participar, acesse http://pesquisaalegrevigilante.blogspot.com/.
As notícias também encontram-se neste site.

Estou te esperando!
Bejim.
Alegre Vigilante

OBS.: Se esta mensagem for duplicada, dá um desconto! (risos)
São tantos blogs...


De Beth a 16 de Junho de 2006 às 06:44
Parabéns!!! Resultado lindo, lindo,lindo e merecido!
Em frente hem!
Beijão


De ANA (CURITIBA) a 18 de Junho de 2006 às 00:10
Olá,amiga!!Mil parabéns pelos quilinhos eliminados. Ficar sem balança por tanto tempo e ter uma surpresa positiva desta e uma maravilha só.Gol de placa.Parabéns!!! E que nossas crianças tenham sempre quem olhe por elas.Ver crianças sofrendo neste mundo dói e muito. bom fim de semana. Bjos


Comentar post

mais sobre mim
pesquisar
 
Julho 2006
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
12
13
14
15

16
17
18
19
20
21
22

23
24
25
26
27
28
29

30
31


posts recentes

PARABENSSSSSSSSSS A MIM

EMAGRECIIIIIIIIIIIII

DIA MUNDIAL DA CRIANÇA...

E CÁ ESTOU EU DE NOVO

OLÁ MENINASSSSSSSSSS

CONTINUO SEM PERDER PESO ...

ESTOU TRSITE

MAIS UM DESAFIO....

As 5 manias

BOM FIM DE SEMANA

arquivos

Julho 2006

Junho 2006

Maio 2006

Abril 2006

Março 2006

Fevereiro 2006

Janeiro 2006

Dezembro 2005

Novembro 2005

Outubro 2005

Setembro 2005

tags

todas as tags

links
blogs SAPO
subscrever feeds