Quinta-feira, 1 de Junho de 2006
DIA MUNDIAL DA CRIANÇA...

Eu tenho 2 crianças e hoje dedico-lhes este bocadinho para que sejam crianças por muito e muito tempo, estou a escrever com os olhos marejados de lágrimas pois acabei de ler o post da nossa amiga caralinda (http://caralinda.blogs.sapo.pt/). Isto faz-nos lembrar que existem muitos Maneis pelo nosso país e que por isso temos que começar a olhar mais para o  que se passa ao nosso lado do que olhar só para o nosso umbigo....

Obrigada Caralinda por nos trazeres estas realidades e aos meus filhos e a todas as crianças eu desejo um FELIZ DIA DA CRIANÇA .

E que o Manel hoje também seja uma criança...


sinto-me: Triste.....

publicado por cuscas às 14:08
link do post | comentar | favorito

7 comentários:
De Laurita Catita... a 1 de Junho de 2006 às 14:23
E que o Manel hoje também seja uma criança!É verdade...Disseste tudo.Quero responder ao teu mail mas não sei para onde enviar.Ajudas-me???Obrigada!Um beijinho muito grande para os cusquinhos.E outro para ti.Chuacccccccccccccccc...


De caralinda a 1 de Junho de 2006 às 18:26
Olá, antes de mais quero dizer-te que fui à bocado a casa do Manel com uma colega levar muita coisa boa....foi optimo, porque foi uma alegria, até o de 4 anos se veio despedir de nós sem os irmãos ouvirem e a mãe e disse: "vocês são tão amigas!!!" A de 4 anos...isto é o máximo!! Não ficamos tristes as duas, ficámos supercontentes..
Quanto às coisinhas que sei que tens aí e eu tou em falta contigo...eu não tenho mesmo ido a lisboa, nem para esses lados, pq tenho andando ocupada com tarefas ao sábado do meu local de trabalho..foram os sábados do mês de maio!!! Agora espero conseguir arranjar um tempo para combinarmos...eu vou a lisboa no sábado pq tenho uma formação o dia todo na Cuf descobertas....mas o meu marido vem ter comigo depois pq está tb a fazer uma formaçãos aos sábados....sou capaz de ir até ao vasco da gama depois das 18.00 horas....mas n sei!!! Se não, quero ver se no fim de semana de 10 de junho consigo ir e combinarmos...tás por cá nesse fim de semana?? beijinhos


De Teresa a 2 de Junho de 2006 às 16:27
Ola Anabela Boa tarde
Obrigada pela visita
Eu deixo mesmo pegar nas orelhas se me portar mal rssssssssssssssss
Vamo-nos ajudar uma a outra sim, é linda esta amizade entre as pessoas.

Um beijinho


De Arquette a 3 de Junho de 2006 às 19:05
Olá, amiga!
Espero q as zangas já façam parte do passado.
Beijocas! :)


De Cat a 4 de Junho de 2006 às 21:59
Mtos parabens pelos cms a menos Cusquinhas, tu mereces! Parabens por nao desistires do exercicio...temos Guerreira! jnhos gdes gdes


De Gabriela a 5 de Junho de 2006 às 15:17
Cuscas,
estive longe do Blog mas não esqueci sua promessa: Quero lasanha vegetariana!! hahaha
Seja sempre uma criança.
Beijos, Gabi


De Teresa a 6 de Junho de 2006 às 05:44
Bom dia

Obrigada pela visita e pelo conselho. Muito util.
Pelo que li nao tens muito tempo de visitar. Eu tento pelo menos 1 vez por semana dar um oi as pessoas que me visitam e saber como vai o progresso delas, porque assim tb me entusiasmo. Beijinhos e ate breve


Comentar post

mais sobre mim
pesquisar
 
Julho 2006
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
12
13
14
15

16
17
18
19
20
21
22

23
24
25
26
27
28
29

30
31


posts recentes

PARABENSSSSSSSSSS A MIM

EMAGRECIIIIIIIIIIIII

DIA MUNDIAL DA CRIANÇA...

E CÁ ESTOU EU DE NOVO

OLÁ MENINASSSSSSSSSS

CONTINUO SEM PERDER PESO ...

ESTOU TRSITE

MAIS UM DESAFIO....

As 5 manias

BOM FIM DE SEMANA

arquivos

Julho 2006

Junho 2006

Maio 2006

Abril 2006

Março 2006

Fevereiro 2006

Janeiro 2006

Dezembro 2005

Novembro 2005

Outubro 2005

Setembro 2005

tags

todas as tags

links
blogs SAPO
subscrever feeds