Sábado, 22 de Abril de 2006
OLÁ MENINASSSSSSSSSS

E cá estou eu , novamente já cheguei há uns dais mas não deu tempo para vir aqui por as novidades em dia...

Portei-me razoavelmente bem na Páscoa pois o meu estômago já não aguenta grandes barafundas mas podia ser melhor , mas regueifa doce (folar) deu cabo de mim , mas já passou, desde terça feira que me tenho portado mais ou menos há noite(antes de jantar) continua a minha hora do terror ainda por cima ando um cadinho ansiosa com um novo projecto que se avizinha (qd estiver concretizado eu conto-vos), e para esse projecto tenho mesmo que emagrecer e ficar ok. Continuo no VIVAFIT diminui bastante as minhas medidas mas o peso continua que raivaaaaaaa

Estou indecisa em comprar o creme da L'oreal que usei no ano passado e gostei muito e o da ROC que dizem???Também ando tentada em tomar qq coisa para a drenagem pois acho que tb tenho mt retenção de liquidos foi sempre o meu problema, na última análise só 11kg eram água é muita água.

Bem já sabem que cada 100gr perdidos é sempre um vitória

Beijufas

 


sinto-me: eu sou uma piquena do norte

publicado por cuscas às 17:34
link do post | comentar | favorito

14 comentários:
De Patusca a 23 de Abril de 2006 às 12:12
Olá cusquinhas! Pois é, a regueifa doce é uma delícia, gosto bem mais dela do que de fogaça! O que importa é que não descarrilaste totalmente... Os meninos estão todos ok? dá notícias, tá? Beijocas


De ana-anuska a 23 de Abril de 2006 às 17:31
cusquinhas sem dúvida o da roc!bjs


De Laurita Catita... a 23 de Abril de 2006 às 21:30
PORTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO...


De Mafalda a 24 de Abril de 2006 às 16:16
Se perdes volume e nao perdes peso, é bom! É sinal k estas a ficar musculada! Que tal um drenante para ajudar a eliminar a agua?
Beijos e vivo porto!!!!


De Arquette a 27 de Abril de 2006 às 21:55
CAMPEÕES... CAMPEÕES... Carago!!!!!!!!!!!
:D
Beijocas, Arquette


De Dra.Daniela Mann a 6 de Maio de 2006 às 19:32
Em relação a cremes, aconselho o crepitante da Yves-Rocher! Cuidado com os diuréticos! Podem ser mUITOOOO PREJUDICIAIS se forem tomados de qualquer maneira, por eliminarem um líquido essencial para o bom funcionamento cardiaco! Beba muito chá verde e há um que se chama obedessil, (compra-se nos hipermercados na parte dos dieteticos ou dos chás, que só deve beber uma saqueta por dia senão passa o dia na casa de banho! eh eh eh Mas olhe que é muito eficaz! A embalagem é cor-de-rosa!
Venha juntar o seu link ao amar-ela! No meu blog são vocês que se linkam, bastando para isso clicar no logotipo do páginas amar-ela, o dos morangos, para fazer o registo e adicionar o seu blog.
Beijinhos


De Arquette a 7 de Maio de 2006 às 21:58
Oi!
Deixa no meu blog ou manda-me um mail (arquette_blog@yahoo.com) c o teu msn.
Beijocas


De Maridão a 13 de Maio de 2006 às 01:10
Boa noite. Aqui estou eu pela 2ª vez, qualquer dia ainda lhe ganho o gosto.
A minha esposa anda muito preguiçosa, está quase a fazer um mês e ainda não escreveu mais nenhum post.
Eu sinceramente tento ajudá-la, mas devo estar a usar um método errado, pois quanto mais eu falo para ela não comer certas coisas, mais nervosa ela fica com os meus reparos, e depois com os nervos, come ainda mais.
Pois é, o razoavelmente bem na Páscoa deveria estar entre aspas, pois na minha opinião, não foi razoavelmente bem, mas sim um pouquinho mal, porque a mesa era sempre farta em comida muito boa, houve muitos chocolates (suíços e nacionais) e muitos gelados, mas isso já lá vai e agora sim ela anda a portar-se razoavelmente bem.
Quanto aos cremes, podes escolher o mais cheiroso, já que vou ter de o pagar ao menos que venha um bem perfumado, que é para ela ficar ainda mais cheirosa! Hehehehe
Muitos para as meninas, e um especial com carinho e amor redobrado para a minha esposa.


De Laurita Catita... a 14 de Maio de 2006 às 21:34
Bibó porto carago!Dobradinha???É connosco!!!Beijinhos carinhosos.


De caralinda a 17 de Maio de 2006 às 12:56
Olá!! Então para quando uma actualização??? beijinhos


Comentar post

mais sobre mim
pesquisar
 
Julho 2006
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
12
13
14
15

16
17
18
19
20
21
22

23
24
25
26
27
28
29

30
31


posts recentes

PARABENSSSSSSSSSS A MIM

EMAGRECIIIIIIIIIIIII

DIA MUNDIAL DA CRIANÇA...

E CÁ ESTOU EU DE NOVO

OLÁ MENINASSSSSSSSSS

CONTINUO SEM PERDER PESO ...

ESTOU TRSITE

MAIS UM DESAFIO....

As 5 manias

BOM FIM DE SEMANA

arquivos

Julho 2006

Junho 2006

Maio 2006

Abril 2006

Março 2006

Fevereiro 2006

Janeiro 2006

Dezembro 2005

Novembro 2005

Outubro 2005

Setembro 2005

tags

todas as tags

links
blogs SAPO
subscrever feeds